Home » Blog » Netflix abre escritório no México

Netflix abre escritório no México

Documentários, produtos originais e parcerias serão disponibilizados na plataforma

Netflix abre escritório no México Netflix abre escritório no México

A Netflix está abrindo um novo escritório e o país escolhido é o México. O CEO do serviço de streaming, Ted Sarandos, também prometeu mais de 50 projetos para a região. As produções  já estão em diferentes estágios de desenvolvimento e envolvem documentários, produtos originais e parcerias da plataforma.

Pelo menos quatro novos filmes para a plataforma deverão ser lançados nos próximos dois anos, são eles: “Caído del Cielo”, “Fodeados”, “Se Busca Papá” e “Ahí Te Encargo”. A Netflix também vai apresentar produções documentais baseadas na vida de pessoas que moram na fronteira com os Estados Unidos e de outros que sonham em mudar de país. A companhia também investe em produções originais na região.

Em 2018, o serviço de streaming havia informado que faria investimentos maiores em produções internacionais. Entre seus sucessos recentes está “La Casa de Papel”  série espanhola que conta a história de um assalto a um banco.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Variety. Foto: Divulgação.