Home » Blog » Netflix anuncia plano com anúncios e preços mais baixos

Netflix anuncia plano com anúncios e preços mais baixos

Opção será lançada em novembro deste ano

Netflix anuncia plano com anúncios e preços mais baixos Netflix anuncia plano com anúncios e preços mais baixos

Após muita especulação, o serviço de streaming Netflix anunciou o plano com anúncios publicitários em sua plataforma. A opção será lançada em 3 de novembro em 12 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

A modalidade com comerciais traz uma assinatura mais em conta.O valor do plano “Básico com anúncios” vai custar R$ 18,90 mensais.  

Segundo a empresa, os anúncios de 15 ou 30 segundos serão exibidos antes e durante séries e filmes. Entretanto, a Netflix admitiu que esse formato pode ser alterado após o lançamento.

Cerca de 4 a 5 minutos de anúncios serão exibidos por hora. Além disso, a nova modalidade terá limitações. Algumas produções não serão disponibilizadas, por conta de restrições de licenciamento. De acordo com o streaming, os conteúdos próprios vão estar disponíveis.

O catálogo será reduzido em 10%, porém, a disponibilidade de programas vai variar em cada país, segundo o diretor financeiro da Netflix, Greg Peters. O usuário também não poderá fazer download para assistir as produções offline.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.

PODCAST

Saiba o que são investimentos de impacto