Home » Blog » Nomad inaugura lounge para comunidade brasileira em Orlando

Nomad inaugura lounge para comunidade brasileira em Orlando

Local prestará serviço para que os brasileiros consigam aproveitar ainda mais a viagem na cidade norte-americana

Nomad inaugura lounge para comunidade brasileira em Orlando Nomad inaugura lounge para comunidade brasileira em Orlando

Primeira fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente e investimentos em um banco norte-americano de forma 100% digital, a Nomad acaba de inaugurar um lounge em parceria com o Coisas de Orlando, a maior comunidade do mundo em língua não-inglesa dedicada ao turismo na Flórida.

O espaço é uma parceria exclusiva da Nomad com a comunidade Coisas de Orlando (CDO), que com mais de 2 milhões de seguidores tem como propósito ajudar famílias a realizarem o sonho de conhecer Orlando. Além de promover conteúdo sobre Disney, SeaWorld, Universal e tudo que a cidade de Orlando oferece para seus visitantes, a página disponibiliza dicas e boas oportunidades para ajudar os seguidores a ter o melhor planejamento e conseguir a melhor viagem possível.

“O objetivo do CDO sempre foi realizar sonhos, por isso criamos o primeiro Welcome Center exclusivo para brasileiros do mundo. Com esse projeto em parceria com a Nomad, vamos oferecer ainda mais produtos e serviços exclusivos para o turista além de ampliarmos o suporte às pessoas presencialmente”, diz um dos criadores da comunidade Coisas de Orlando, Diego Talberg.

Uma das queixas mais recorrentes desses viajantes é referente justamente às complicações financeiras passadas durante a viagem, principalmente com a necessidade de levar uma alta quantia em dólar. Com a Nomad esse processo se torna muito mais simples, já que é possível criar uma conta internacional de forma simples e segura sem nem precisar sair de casa.

“Queremos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, com isso oferecemos soluções e experiências pensadas cuidadosamente para simplificar a viagem a Orlando”, revela a diretora de Marketing da Nomad, Mariana Ferronato. Além disso, a decisão de abrir um lounge em Orlando se explica pelo volume de brasileiros que visitam a cidade norte-americana. A Flórida é o principal destino de brasileiros nos EUA. Números da ANAC mostram que mais de 50% dos turistas brasileiros que vão aos EUA têm como destino o estado. Nele, a cidade de Orlando, vem à frente de Miami na preferência dos viajantes.

Lounge Nomad CDO – Pensando em oferecer um atendimento completo para esse público, o Lounge Nomad CDO contará com o auxílio de um time especializado, além de uma série de serviços, desde saque de dinheiro e wi-fi gratuitos, até opções locais de seguro viagem, chip de celular, ingressos e entradas para parques e atrações locais, aluguel de carrinhos de bebê, entre outros serviços pensados especialmente para simplificar a vida do brasileiro em Orlando.

O Lounge Nomad CDO fica localizado no endereço: 15559 S. Apopka Vineland Rd, Orlando, FL 32837 (Lake Buena Vista Factory Stores).

CDO – O Coisas de Orlando nasceu em 2013 com o principal objetivo de ajudar pessoas a planejar suas viagens oferecendo todo o tipo de informação sobre a cidade de Orlando e outras regiões da Flórida, seja sobre os parques, hospedagem, restaurantes, dicas de economia, compras, melhores praias ou qualquer informação necessária para uma viagem perfeita. Em pouco tempo o CDO se tornou uma referência para viajantes, alcançando o posto de maior grupo do Facebook sobre Orlando do mundo em qualquer idioma.

Atualmente o CDO ajuda brasileiros espalhados pelo mundo que buscam informações em português através das suas redes sociais, aplicativos, blog e também no novo espaço físico, local que você encontra também o Carro do Mickey, o único carro oficial criado pela Disney e que pertence a nossa comunidade.

Foto: Divulgação.