Home » Blog » Nubank anuncia mudanças no alto escalão

Nubank anuncia mudanças no alto escalão

Fintech mira para modelo de gestão que contempla sua posição atual

Nubank anuncia mudanças no alto escalão Nubank anuncia mudanças no alto escalão

Nesta segunda-feira, dia 15, o Nubank comunicou que terá um novo modelo operacional de gestão. De acordo com o co-fundador e CEO global da fintech, David Vélez, as alterações são o reflexo do momento que a empresa vive: uma plataforma de serviços financeiros com diversos produtos e atuação em diferentes países.

Com o movimento, mudanças no alto escalão foram anunciadas. No novo formato, Vélez segue no comando da empresa, como CEO global da companhia. Já o atual diretor de operação da fintech, Youssef Lahrech, assumirá a cadeira de presidente e se reportará diretamente a Vélez. 

Já Cristina Junqueira, cofundadora e CEO para o Brasil, também assumirá a posição de Diretora de Crescimento. Na nova posição, Cristina irá  gerenciar as operações da equipe de mercado e as estratégias de crescimento com foco no cliente em Brasil, México e Colômbia.

Segundo a fintech, o ex-Facebook Jag Duggal assumirá como o diretor de Produtos, incluindo para a esfera global, enquanto o seu diretor de Tecnologia, Matt Swann, vai comandar a organização das plataformas globais da fintech, gerenciando tecnologia, engenharia e dados. E o diretor Jurídico, Marco Araujo, se junta à administração.

Um novo posto também foi criado: diretor de desenvolvimento corporativo. Entretanto, ninguém foi nomeado para o cargo ainda.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Saiba mais sobre a cultura Data Driven