Home » Blog » Nubank libera Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito

Nubank libera Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito

Novidade está sendo liberada aos poucos para a base de clientes

Nubank libera Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito Nubank libera Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito

Nesta terça-feira, dia 25, o Nubank anunciou o lançamento do Limite Adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito. Com a novidade, os clientes da fintech terão um valor a mais de limite no cartão de crédito só para realizar pagamentos de boletos.

“O Limite Adicional para pagar boletos no cartão de crédito é uma forma de realizar esse desejo de nossos clientes de maneira responsável, aumentando o poder de compra deles. Assim, eles podem deixar o limite regular do cartão livre para usarem como quiser”, explicou o Nubank em seu blog.

Segundo a empresa, a novidade é um valor adicional e é diferente do limite tradicional do cartão de crédito, sendo exclusivo para pagamento de boletos. Por enquanto, apenas um grupo de clientes tem acesso ao Limite Adicional. Segundo a empresa, o recurso está sendo liberado aos poucos para quem usa os cartões da fintech. “Vamos avisar a todos os clientes quando ele estiver disponível. Por isso, mantenha o seu aplicativo atualizado e fique de olho no seu e-mail”, recomendou o Nubank em seu blog. 

Foto: Divulgação.