Home » Blog » NuConta sofre instabilidade novamente

NuConta sofre instabilidade novamente

O sistema de pagamento de boletos está indisponível

NuConta sofre instabilidade novamente NuConta sofre instabilidade novamente

Desde terça-feira à tarde, dia 8, o sistema da fintech Nubank vem apresentando erros. Ao tentar pagar faturas pelo aplicativo, alguns clientes recebem um aviso de que a operação não foi concluída.

A fintech se pronunciou por meio de seu perfil no Twitter, explicando que os sistemas da NuConta ainda estão sendo afinados e testados, podendo causar algumas instabilidades. De acordo com a empresa, nos próximos dias a possibilidade de pagar os boletos será restaurada.

O Nubank orientou, ainda, que os clientes que precisam pagar faturas com vencimento em breve a recorrerem a outros serviços de pagamento, enquanto o sistema não é plenamente restaurado. “Estamos passando por uma instabilidade em nosso sistema de pagamento de boletos. Se já fez diversas tentativas e não conseguiu, sugerimos que você utilize outra plataforma temporariamente, principalmente se o vencimento do seu boleto for hoje. Em breve será corrigido. ”, diz o comunicado feito nesta quarta-feira, dia 9,  no Twitter.

A empresa passou a oferecer contas correntes online e gratuitas aos seus clientes em 2017.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Tecnoblog. Foto: Divulgação.