Home » Blog » O prazo de inscrições para programa de startups da Multiplus encerra na quinta-feira

O prazo de inscrições para programa de startups da Multiplus encerra na quinta-feira

No programa as startups se conectam com a rede de fidelidade através de parcerias e fornecimento de serviços

O prazo de inscrições para programa de startups da Multiplus encerra na quinta-feira O prazo de inscrições para programa de startups da Multiplus encerra na quinta-feira

A Multiplus realiza a 2ª edição do Programa de Incentivo a Startups. As empresas escolhidas terão a oportunidade de se integrar à rede de 19,4 milhões de pessoas da Multiplus, criada em 2009. As inscrições para o programa estão abertas até a quinta-feira, dia 19.

Nesta edição, o programa busca startups dos setores de analytics, ciclos de viagem, produtos de consumo e meios de pagamento. Para participar é necessário que as empresas já tenham um MVP desenvolvido ou validado.

A Multiplus divulgará as empresas selecionadas para o Pitch Day. No evento, as startups se apresentarão e a empresa selecionará as participantes do programa. A inscrição deve ser feita no site do programa.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.