Home » Blog » Para concorrer ao Oscar, Netflix lança produções no cinema

Para concorrer ao Oscar, Netflix lança produções no cinema

O serviço de streaming vai levar ao cinema três produções

Para concorrer ao Oscar, Netflix lança produções no cinema Para concorrer ao Oscar, Netflix lança produções no cinema

A Netflix tenta colocar três produções entre os indicados ao Oscar, maior premiação do cinema mundial. Para poder concorrer, plataforma de streaming vai lançar nos cinemas: o drama ROMA, de Alfonso Cuarón; o western The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen; e o thriller Bird Box, de Susanne Bier.

No próximo dia 8, o filme The Ballad of Buster Scruggs chegará às telonas, oito dias antes da sua e estreia na plataforma da Netflix. Já no dia 21 deste mês, será a vez ROMA ganhar as salas de cinemas de Los Angeles, Nova York e México. Na Netflix, a produção de Cuarón será disponibilizada no dia 14 de dezembro. Enquanto, Bird Box chega aos cinemas no dia 13 de dezembro e na plataforma de streaming no dia 21.

A estratégia deve apimentar ainda mais a polêmica em torno das produções de serviço de streaming que concorrerem a grandes premiações. Desta vez, a Netflix mostra-se comprometida com a decisão de concorrer ao Oscar.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.