Home » Blog » Parceria entre Google Pay e PayPal permitirá pagamentos sem necessidade de login

Parceria entre Google Pay e PayPal permitirá pagamentos sem necessidade de login

A integração será lançada ainda neste ano

Parceria entre Google Pay e PayPal permitirá pagamentos sem necessidade de login Parceria entre Google Pay e PayPal permitirá pagamentos sem necessidade de login

A parceria recém anunciada entre a Google e o PayPal permitirá que os usuários que cadastrarem suas contas do PayPal no Google Pay possam pagar suas contas sem necessidade sair dos serviços da Google.

A integração permitirá que os usuários façam pagamentos com seus fundos do PayPal em serviços como Gmail, YouTube, Google Store e outros serviços atendidos pelo Google Pay. O recurso também incluirá transferências peer-to-peer (P2P).

O PayPal tem sido uma opção de pagamento na Google Play habilitado desde 2014, sendo possível pagar com ele as compras da loja e transações online gerenciadas pela Google. A gigante da internet também possui outras empresas de pagamento parceiras como:  Braintree, Sripe, Cybersource, Vantiv, Visa e Mastercard.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: TechCrunch. Foto: Divulgação.