Home » Blog » Petlove inaugura o maior cachorródromo da América Latina

Petlove inaugura o maior cachorródromo da América Latina

Espaço está localizado no parque do Ibirapuera, em São Paulo

Petlove inaugura o maior cachorródromo da América Latina Petlove inaugura o maior cachorródromo da América Latina

A Petlove inaugurou recentemente seu cachorródromo no parque do Ibirapuera, na capital paulista. O Quintal Petlove conta com mais de nove mil metros quadrados e diversos brinquedos e itens de pet em tamanho gigante, em uma exposição que chamamos de “A Petlove encolheu os cachorros”.

São várias gigantografias ao ar livre para entreter tanto os pets quanto seus tutores. De acordo com a empresa, a exposição fica em cartaz até 15 de janeiro de 2023.

“Em parceria com a Urbia, o projeto Quintal Petlove é um dos desdobramentos do nosso propósito de transformar o mundo em um ambiente onde os pets sejam mais felizes e saudáveis, oferecendo para os cães e tutores um espaço a céu aberto onde possam aproveitar o tempo livre ao sol, com espaços instagramáveis, divertidos e muito lúdicos”, disse o  head de marca e comunicação do Grupo Petlove, Filipe Botton.

Além dos brinquedos e objetos gigantes, o Quintal Petlove ainda tem vários mobiliários de agility para as brincadeiras dos pets, bancos diferenciados feitos em concreto com estrutura metálica e assentos em madeira, espaço de convivência para tutores e animais. O espaço também possui uma loja com alguns itens do dia a dia do seu cão, como comedouros, petiscos, rações, brinquedos, etc.

Foto: Divulgação.