Home » Blog » Picpay novo diretor de serviços financeiros para pessoa física

Picpay novo diretor de serviços financeiros para pessoa física

Pedro Romero assume a pasta com missão de liderar o lançamento de novos produtos e impulsionar os resultados da unidade de negócio

Picpay novo diretor de serviços financeiros para pessoa física Picpay novo diretor de serviços financeiros para pessoa física

O PicPay anuncia a chegada de Pedro Romero como diretor responsável pela unidade de negócio de Serviços Financeiros para Pessoa Física. Romero passa a comandar os produtos oferecidos na carteira digital do app, como Pix e transações P2P, pagamentos de contas e boletos, portabilidade de salário, rendimento, entre outros. 

A nova contratação reforça o objetivo da carteira digital do PicPay de ser o melhor lugar para pagar tudo e resolver toda a vida financeira do usuário. Romero chega com a missão de liderar o lançamento de novos produtos e impulsionar ainda mais os resultados da unidade de negócio, que tem R$ 8,6 bilhões de saldo em conta. 

Há três anos à frente do Banco Digital do Banco PAN, Romero também acumula passagens por Elo, Mastercard, PagSeguro, Agibank e Conta Azul ao longo de mais de 10 anos de experiência com pagamentos e bancos digitais. 

Pioneiro no país a fornecer serviços de pagamento instantâneo entre as pessoas (peer-to-peer e que hoje é o Pix) e com QR Code,o PicPay também permite que os seus mais de 30 milhões de usuários ativos façam Pix, pagamento de boletos com lembretes do vencimento, pagamento de débitos veiculares como multas e IPVA com o cartão, câmbio e transferências internacionais, portabilidade de salário, e ainda tenham rendimento acima da poupança. 

Foto: Divulgação/ PicPay.

PODCAST

Inovação no mercado jurídico: saiba o que mudou com a tecnologia