Home » Blog » PipeRun compra 5hub

PipeRun compra 5hub

Com o movimento, a PipeRun incorpora atendimento em múltiplos canais

PipeRun compra 5hub PipeRun compra 5hub

Nesta quinta-feira, dia 13, a PipeRun anunciou a compra da 5hub, startup de Caxias do Sul que atua no mercado de conversational commerce. Com essa aquisição, a plataforma de aceleração de vendas passa a incorporar a frente de atendimento omnichannel, atuando de ponta a ponta no processo.

As empresas são parceiras desde 2018 e cresceram juntas. Segundo o CEO da PipeRun, Cezar Augusto Gehm Filho, a aquisição foi algo natural, que decorreu desta proximidade entre as companhias.  “Unidos, vamos conseguir ter uma oferta mais completa ao mercado, que é gigantesco. Aceleração de vendas e atendimento omnichannel estão altamente relacionados”, destaca Cezar, que lidera a salestech ao lado dos sócios Osvaldo Gehm e Fausto Reichert.

O acordo prevê que a 5hub seguirá de maneira independente. O processo de integração entre os times já está em andamento e deve ser concluído até o final do ano. Os sócios-fundadores da 5hub, Sandro Wegner, Matheus Rosa e Jonas Schen, seguirão na operação.

5hub – Com presença nacional, a 5hub atende mais de 100 grandes empresas, incluindo marcas como Marcopolo, Brinox, Martiplast, Santa Clara, QI Faculdade e Famiglia Valduga. A startup atua em toda a área de atendimento: da captura de leads e vendas até o pós-vendas com o controle de protocolos e tabulação de dados, contemplando ainda o módulo de pesquisa de satisfação (C-Sat).

Foto: Divulgação/ PipeRun. 

 

PODCAST

Minha Jornada: Taty Mesquita e o case da RadarFit