Home » Blog » Plataforma de trabalho freelance recebe investimento

Plataforma de trabalho freelance recebe investimento

Esse é o quarto investimento recebido pela Workana, totalizando mais de R$ 35 milhões desde 2012

Plataforma de trabalho freelance recebe investimento Plataforma de trabalho freelance recebe investimento

A Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, captou o aporte de R$ 23 milhões, por meio da SEEK, acionista de empresas como Brasil Online Holdings – controladora da Catho – e OCC (Centro Online de Carreiras do México). A quantia será destinada a manutenção da liderança da empresa na América Latina e para a expansão no  Sudeste Asiático.

Segundo o cofundador da Workana, Guillermo Bracciaforte, a escolha pelo mercado asiático foi feita devido ao forte crescimento do mercado online da região. Um relatório a Google e Temasek aponta que a região deve alcançar a liderança do uso de internet ainda neste ano. Para Bracciaforte, o crescimento do mercado digital demanda profissionais qualificados e atualizados.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.