Home » Blog » Positivo compra Accept

Positivo compra Accept

Com a aquisição, a companhia amplia seu portfólio em servidores e inteligência artificial

Positivo compra Accept Positivo compra Accept

A Positivo iniciou o ano com novidades. Nesta quarta-feira, dia 2, a companhia anunciou a compra da Accept, oferece servidores, soluções e ambientes de hospedagem para clientes corporativos de vários segmentos e tamanhos.

De acordo com as empresas, os valores da aquisição são variáveis, pois as negociações foram conduzidas sob o modelo de “Earn out”, ou seja, o preço final de operações de compra e venda é estabelecido posteriormente. Portanto, o valor vai depender da lucratividade da Accept nos próximos cinco anos.

Sediada em São Paulo, a Accept, mantém também operações de fábrica em Ilhéus, na Bahia. Em 2017, a empresa registrou um crescimento de 37% em termos de receita.

A empresa manterá inicialmente as operações em caráter independente. O CEO da Accept,, Silvio Campos, deverá continuar no cargo, bem como o atual COO.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.