Home » Blog » QuintoAndar disponibiliza modalidade de aluguel sem administração própria

QuintoAndar disponibiliza modalidade de aluguel sem administração própria

Anúncios do novo formato terão a mesma exposição dos imóveis administrados

QuintoAndar disponibiliza modalidade de aluguel sem administração própria QuintoAndar disponibiliza modalidade de aluguel sem administração própria

A plataforma QuintoAndar está expandindo o seu modelo de negócio com o lançamento de um novo contrato de aluguel que permite a gestão direta entre proprietários e inquilinos. Com a opção “Aluguel sem administração”, o proprietário pode anunciar na plataforma e utilizá-la como meio de divulgação sem custo e taxa de administração.

O novo recurso conta ainda com opções que já existiam anteriormente, como o anúncio com fotos profissionais, agendamento online de visitas, vistoria de entrada e assinatura de contrato digital. De acordo com a empresa, esses anúncios têm a mesma exposição dos imóveis administrados. “Sabemos que boa parte dos proprietários no mercado preferem alugar seus imóveis diretamente com o inquilino, e queremos que essas pessoas também possam desfrutar de toda experiência do QuintoAndar”, explica o diretor de produto de aluguel, Caio Oliveira.

A estimativa da proptech é atingir um número maior de clientes, aumentando a oferta de imóveis para os inquilinos.

Fonte: Forbes. Foto: Divulgação. 

 

PODCAST

Confira as boas práticas de Stock Options