Home » Blog » Rappi recebe investimento e se torna o novo unicórnio latino-americano

Rappi recebe investimento e se torna o novo unicórnio latino-americano

A DST Global é uma das financiadoras

Rappi recebe investimento e se torna o novo unicórnio latino-americano Rappi recebe investimento e se torna o novo unicórnio latino-americano

Em rodada de investimentos, a combiana Rappi levantou o aporte de US$ 200 milhões. Com o novo aporte, a startup se tornou o novo unicórnio latino-americano. Entre as financiadoras, está a DST Global, além de já investidoras do projeto Andreessen Horowitz e Sequoia, ambas de capital de risco.

A empresa expandiu seu negócio, cuja ideia inicial era a entrega de bebidas. Atualmente, o serviço promete “delivery de tudo”, como por exemplo, comida, remédios e itens de supermercado.

A Rappi é a segunda empresa da América Latina a receber um aporte tão grande da DST Global. A região tem se destacado por receber investimentos.  Segundo a Lavca, no primeiro bimestre deste ano, foram US$ 600 milhões colocados na América Latina.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.