Home » Blog » Rede social de Trump fecha parceria com plataforma conservadora Rumble

Rede social de Trump fecha parceria com plataforma conservadora Rumble

Movimento aconteceu à medida que o empreendimento de Trump tenta contornar restrições de grandes empresas de tecnologia

Rede social de Trump fecha parceria com plataforma conservadora Rumble Rede social de Trump fecha parceria com plataforma conservadora Rumble

A Truth Social, rede social do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, firmou uma parceria com a canadense Rumble. O acordo prevê que a rede social será anunciante da nova plataforma de publicidade da empresa de compartilhamento de vídeos Rumble.

As empresas já haviam fechado um acordo de “tecnologia e serviços em nuvem” em dezembro, que inclui vídeo e streaming para a Truth Social.

Tanto o Rumble quanto o Trump Media & Technology Group (TMTG), empresa controladora da Truth Social, estão se posicionando como alternativas às grandes empresas de tecnologia.

Rede social – A Truth Social trouxe Trump de volta às redes sociais mais de um ano depois que ele foi banido do Twitter, Facebook e YouTube, devido ao episódio da invasão ao Capitólio dos Estados Unidos. O ex-presidente foi acusado de postar mensagens incitando a violência.

A plataforma foi lançada na Apple App Store em 21 de fevereiro e ainda não está disponível na Google Play Store para usuários do Android. Hoje, Trump tem 3,89 milhões de seguidores na Truth Social.

Fonte: Reuters. Foto: Mandel Ngan/ AFP via Getty.

PODCAST

Startup Life completa 2 anos