Home » Blog » Roche lança segunda edição do desafio para startups

Roche lança segunda edição do desafio para startups

A empresa está em busca de startups com soluções de big data

Roche lança segunda edição do desafio para startups Roche lança segunda edição do desafio para startups

A segunda edição do desafio para startups da Roche está com as inscrições abertas. A competição conta com o apoio da Innoscience, consultoria especializada em inovação corporativa. A candidatura pode ser feita até o dia 18 de junho no site do desafio.

A companhia está procurando soluções em duas categorias: #ObterDados e #TratarPreverComDados. Na primeira, se encaixam projetos de plataformas e prontuários médicos eletrônicos que capturem grandes volumes de dados de fontes públicas e privadas; softwares para diagnóstico remoto automatizado; facilitadores que possibilitem que o paciente colete os próprios dados de saúde e biomarcadores para doenças com alta incidência na América Latina. Para o segundo grupo, a empresa busca ferramentas para extração, curadoria e integração de dados, além de mecanismos sensíveis para prever surtos de doenças e emitir alertas antecipados.

Para participar do desafio as startups deverão possuir um MVP lançado e validado ou já estar operando no mercado. As empresas serão analisadas e selecionadas para um Pitch Day, no qual apresentarão seus projetos.

A vencedora do desafio poderá escolher uma das três opções como prêmio: um programa de imersão de três semanas na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica em Munique; subsídio de serviços corporativos (auxílio na definição de modelo de negócios, estratégia de crescimento e outros) ou missão de imersão no Vale do Silício com a StartSe.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.