Home » Blog » Rocket Internet planeja investir em fintechs e Inteligência Artificial

Rocket Internet planeja investir em fintechs e Inteligência Artificial

Na semana passada, as ações da Rocket Internet caíram, depois de números da GFG e suas ações caíram mais 0,4 % após os resultados trimestrais

Rocket Internet planeja investir em fintechs e Inteligência Artificial Rocket Internet planeja investir em fintechs e Inteligência Artificial

A companhia alemã Rocket Internet está investindo em áreas como tecnologia financeira e inteligência artificial, com os US$ 3 bilhões que acumulou. De acordo com o presidente-executivo da empresa, Oliver Samwer, a Rocket Internet está procurando oportunidades no setor de tecnologia.

A companhia teve um início instável depois da listagem de ações em 2014, quando suas startups tiveram grandes perdas. O preço das ações saltaram no ano passado após a HelloFresh e a Delivery Hero abrirem o capital.

A Rocket informou que seu grupo de comércio eletrônico africano Jumia, também um possível candidato para abertura de capital, viu o volume de mercadorias brutas —o valor de itens vendidos pelo site— subir 71 %. No entanto, Samwer acrescentou que poderia imaginar que a empresa deficitária poderá precisar levantar fundos nos próximos 24 meses.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.