Home » Blog » Salesforce compra a MuleSoft

Salesforce compra a MuleSoft

A plataforma de criação redes de aplicativos é destaque internacional

Salesforce compra a MuleSoft Salesforce compra a MuleSoft

Líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce concluiu a compra da plataforma de criação de redes de aplicativos  MuleSoft. Com a aquisição, a Salesforce acelerará as transformações digitais dos clientes, permitindo que consultem dados de sistemas legados, aplicativos e dispositivos na nuvem para tomar decisões mais rápidas e inteligentes, criando experiências altamente diferenciadas e conectadas para seus clientes.

Para o chairman e CEO da Salesforce, Marc Benioff, todas as empresas estão passando por uma importante transformação digital.  “Agora, com a MuleSoft, a Salesforce permitirá que os clientes conectem todas as informações em toda a empresa em todas as nuvens públicas e privadas e fontes de dados, aprimorando radicalmente a inovação. Estou muito feliz em dar as boas-vindas da Salesforce Ohana à MuleSoft”, comenta.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.