Home » Blog » São Paulo será sede de conferência sobre Blockchain

São Paulo será sede de conferência sobre Blockchain

A etapa brasileira será a única realizada na América Latina

São Paulo será sede de conferência sobre Blockchain São Paulo será sede de conferência sobre Blockchain

A segunda edição Blockspot Conferece acontecerá nos dias 28 e 29 de maio em São Paulo.  No evento, serão debatidos temas como ICOs, smart contracts, tokenização e criptomoedas, contando com palestrantes nacionais e internacionais.

Em 2017,  aconteceu em Lisboa a primeira edição da Blockspot Conference. Para este ano, o objetivo é realizar três eventos em diferentes partes do mundo (Brasil, Singapura e Portugal). Segundo o fundador Blockspot Media (empresa que organiza o evento), Filipe Boldo, a conferência visa  “conectar e educar pessoas em torno dessa nova onda de serviços que o Blockchain tornou possível”.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo site do evento, custando R$ 599,00. Quem pagar com criptomoedas, recebe um desconto de 10%.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto; Divulgação.