Home » Blog » São Paulo tem programa para desenvolver startups

São Paulo tem programa para desenvolver startups

Mais 350 empreendedores passaram pelo SP Stars nos últimos anos

São Paulo tem programa para desenvolver startups São Paulo tem programa para desenvolver startups

Estão abertas as inscrições para o SP Stars 2018, um programa de capacitação para empreendedores de startups, promovido pela SP Negócios, empresa vinculada à Prefeitura de São Paulo.

Nessa edição, 40 startups serão selecionadas para um programa de seis meses de desenvolvimento de negócio, com participação de executivos de mercado, workshops temáticos e networking com agentes do ecossistema de startups.

O objetivo, de acordo com a prefeitura da maior cidade brasileira, é apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras, conectando com os empreendedores com aceleradoras, investidores e grandes empresas.

Como novidades para 2018, há o módulo final de Geração de Leads, voltado para desenvolvimento de negócios para startups com foco no mercado B2B e o SP Stars Academy, jornada de formação empreendedora com workshops sobre acesso a investimentos, marketing digital, growth hacking, vendas, dentre outros.

Ao longo do ano, serão realizadas 480 sessões com mentores, outro diferencial do programa. As inscrições podem ser realizadas no site do Programa até 15 de abril, e as startups selecionadas serão anunciadas em duas chamadas, nos dias 06 e 20 de abril.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: SP Stars. Foto: Reprodução.