Home » Blog » Snapchat lança jogo de “caça aos ovos de Páscoa”

Snapchat lança jogo de “caça aos ovos de Páscoa”

A tradição de "caça aos ovos de Páscoa" é comum nos Estados Unidos e Europa

Snapchat lança jogo de “caça aos ovos de Páscoa” Snapchat lança jogo de “caça aos ovos de Páscoa”

Baseado na tradicional “caça aos ovos de Páscoa”, o SnapChat liberou na sexta-feira, dia 30, seu novo minigame. O jogo coloca os usuários em uma verdadeira busca por itens virtuais pelos países da América do Norte.

Um milhão de ovos de Páscoa virtuais estarão escondidos em diferentes locais dos Estados Unidos e Canadá até o domingo, dia 1°. Os usuários se guiam pelo mapa e devem se dirigir até um dos ovos e ativar a câmera digital, tirando uma foto do coelhinho que aparece no cenário e publicado em seu perfil. Ao fazer isso, um filtro exclusivo é liberado.

Quem participar da brincadeira passa a fazer parte de um ranking, que coloca os amigos para disputar e também todos os utilizadores da plataforma nos países atendidos pela ação.

O jogo é mais uma tentativa da empresa de aumentar o engajamento e a utilização do aplicativo.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Mashable. Foto: Divulgação.