O Snapchat anunciou lançou uma nova ferramenta em seu aplicativo: o Visual Swatch. O serviço de busca por produtos permitirá que os usuários apontem a câmera do aplicativo para um produto, encontrem mais informações sobre e o comprem na Amazon.
Em fase de testes, a ferramenta possibilita também adquirir o produto desejado apenas apontando a câmera para o código de barras. Se o produto não está disponível na Amazon, o aplicativo sugere itens semelhantes.
A rede social está buscando novas utilizações e acredita que a mudança em seu modelo de negócios pode ser uma boa alternativa para enfrentar a crise que vem sofrendo, sobretudo, após a implementação das Stories no Instagram e Facebook.
O Snapchat também testa a venda de seus próprios produtos de merchandising. Outra iniciativa recentemente adotada pela rede social foi a plataforma de realidade virtual “Lens Studio”.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.