Home » Blog » Softplan adquire mais duas empresas de base tecnológica

Softplan adquire mais duas empresas de base tecnológica

O grupo de Florianópolis já adquiriu quatro empresas neste ano

Softplan adquire mais duas empresas de base tecnológica Softplan adquire mais duas empresas de base tecnológica

A legaltech Justto e a construtech eCustos são as mais novas aquisições da Softplan. As empresas chegam para fortalecer o crescimento do grupo de Florianópolis nos mercados jurídico privado e construção civil. 

De acordo com o CEO da companhia especializada em softwares de gestão e produtividade, Eduardo Smith, o objetivo é transformar o negócio no maior ecossistema de solução MultiSaas do Brasil.

De janeiro a outubro deste ano, a Softplan aumentou o faturamento em 89% nos negócios MultiSaaS, na comparação com o mesmo período de 2021. A estimativa é que a empresa chegue a R$ 582 milhões de faturamento neste ano. Para o próximo ano, a previsão é de ultrapassar os R$ 700 milhões.

Justto –  A plataforma digital de mediação e acordos visa melhorar a eficiência e facilita a resolução de conflitos entre as empresas. A compra da legaltech depende da aprovação do Comitê Administrativo de Defesa Econômica (CADE). 

eCustos – A construtech é especializada em orçamentos de obras e  atendeu mais de 700 clientes. Hoje, a empresa conta com uma comunidade com mais de 50 mil engenheiros de custos. 

Fonte: Infomoney. Foto: Divulgação.