A legaltech Justto e a construtech eCustos são as mais novas aquisições da Softplan. As empresas chegam para fortalecer o crescimento do grupo de Florianópolis nos mercados jurídico privado e construção civil.
De acordo com o CEO da companhia especializada em softwares de gestão e produtividade, Eduardo Smith, o objetivo é transformar o negócio no maior ecossistema de solução MultiSaas do Brasil.
De janeiro a outubro deste ano, a Softplan aumentou o faturamento em 89% nos negócios MultiSaaS, na comparação com o mesmo período de 2021. A estimativa é que a empresa chegue a R$ 582 milhões de faturamento neste ano. Para o próximo ano, a previsão é de ultrapassar os R$ 700 milhões.
Justto – A plataforma digital de mediação e acordos visa melhorar a eficiência e facilita a resolução de conflitos entre as empresas. A compra da legaltech depende da aprovação do Comitê Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
eCustos – A construtech é especializada em orçamentos de obras e atendeu mais de 700 clientes. Hoje, a empresa conta com uma comunidade com mais de 50 mil engenheiros de custos.
Fonte: Infomoney. Foto: Divulgação.