Home » Blog » StartOut Brasil seleciona startups para imersão no ecossistema de Lisboa

StartOut Brasil seleciona startups para imersão no ecossistema de Lisboa

Já foram realizados ciclos em Buenos Aires, Paris, Berlim e Miami

StartOut Brasil seleciona startups para imersão no ecossistema de Lisboa StartOut Brasil seleciona startups para imersão no ecossistema de Lisboa

O programa StartOut Brasil abriu as inscrições para o ciclo de Lisboa. A companhia oferece gratuitamente um programa completo e robusto que compreenda todas as fases da internacionalização de uma startup, promover conexões genuínas em ecossistemas de inovação com potencial para novos negócios e incentivar que startups brasileiras busquem, desde o início, o mercado global.  

Ao final do processo é oferecido apoio para que as startups possam instalar-se no país de destino ou promover a exportação de seu produto ou serviço. É possível se candidatar até dia 20 de agosto de 2018. Para se inscrever basta acessar o site. Nessa edição, os formulários deverão ser preenchidos em português e a missão será realizada em Novembro de 2018.

Para participar, as startups devem estar faturando acima de R$500 mil ou já ter recebido investimentos. Além disso, precisam comprovar sua capacidade de expansão internacional, sem que isso comprometa as operações no país.

O baixo custo de moradia e a alta qualidade de vida são alguns dos atrativos da capital portuguesa. Além disso, a cidade condições para receber startups brasileiras, pois há ali uma juventude talentosa e uma vasta cultura de empreendedorismo criativo, sem falar da facilidade do idioma.

Lisboa conta com cerca de 300 startups, 15 incubadoras, 20 programas de aceleração e uma grande comunidade de investidores-anjo e de venture capital.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.