Home » Blog » Startup brasileira é finalista de competição na Alemanha

Startup brasileira é finalista de competição na Alemanha

A empresa é a única representante brasileira no evento

Startup brasileira é finalista de competição na Alemanha Startup brasileira é finalista de competição na Alemanha

A Nama é umas das 50 finalista da CODE_n CONTEST, competição que acontece durante o new.New Festival. O evento tecnológico internacional, que é focado nas oportunidades da transformação, ocorrerá entre os dias 8 e 10 de outubro em Hanns-Martin-Schleyer-Halle, em Stuttgart, na Alemanha. Durante o evento, as startups finalistas apresentarão as suas operações para uma banca avaliadora.

Um júri VIP escolherá os vencedores nas categorias “Melhor Modelo de Negócios”, “Melhor Inovação Tecnológica” e “Disruptor da Indústria”, além de um vencedor geral. Os prêmios da competição totalizam 30 mil euros.

Mais de 313 startups, de 42 nações, se candidataram na edição deste ano do evento. Foram selecionadas 50 startups, de 15 países, para a grande final. A Nama é a única representante brasileira.

A empresa também foi a única candidata do Brasil selecionada pelo programa de empreendedorismo canadense Creative Destruction Lab, recentemente. A Nama apresentou seu modelo de negócios no Machine Learning and Marketing For Intelligence, um dos eventos mais importantes do mundo para o setor.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.