Home » Blog » Startup de scooters elétricas lança linha de carros compartilháveis

Startup de scooters elétricas lança linha de carros compartilháveis

Os veículos já estão disponíveis em Seattle

Startup de scooters elétricas lança linha de carros compartilháveis Startup de scooters elétricas lança linha de carros compartilháveis

A Lime, startup de scooters elétricas e bicicletas, aposta em um novo nicho para transportar pessoas: carros compartilháveis. Em Seattle, nos Estados Unidos, já é possível reservar um  “LimePod”, um Fiat 500 de 2018 identificado com a marca, dentro do aplicativo.

A startup disponibilizou 50 carros para a cidade, em uma espécie de fase de testes. A corridas no LimePod custam US$ 1 para desbloquear o carro e 40 centavos por minuto de uso.

O plano da Lime é ampliar o número até o fim do mês. Em 2019, a empresa planeja expandir a frota de carros compartilháveis para a Califórnia.

A empresa está em franco crescimento. Recentemente, a Lime lançou uma frota de  patinetes elétricas e bicicletas na Austrália.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.