Home » Blog » Startup polonesa planeja expansão de sua para operação no Brasil

Startup polonesa planeja expansão de sua para operação no Brasil

Empresa é especializada em automação de marketing e CRM para e-commerce

Startup polonesa planeja expansão de sua para operação no Brasil Startup polonesa planeja expansão de sua para operação no Brasil

A edrone vai investir mais de R$ 3 milhões na expansão de sua operação brasileira no ano que vem. A startup polonesa é especializada em automação de marketing e CRM para e-commerce e abriu sua primeira unidade no Brasil em São José dos Campos, no interior paulista.

Segundo o Country Manager da edrone no Brasil, André Floriano, o Brasil é o sétimo maior mercado consumidor do mundo e isto se estende ao e-commerce nacional. “Ao mesmo tempo, exceto os EUA, quase que a totalidade dos países desenvolvidos do ocidente estão num caminho oposto, vendo seus mercados consumidores diminuindo a cada ano”, afirma Floriano.

Produtos – A startup oferece soluções como customer intelligence, recuperação de carrinho abandonado, campanhas de venda cross e up selling, conteúdo segmentado de newsletter, recomendações personalizadas por inteligência artificial e programa de fidelidade, entre outros. 

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.