Home » Blog » Stop & Shop anuncia supermercado autônomo

Stop & Shop anuncia supermercado autônomo

Os veículos serão refrigerados para manter a temperatura dos alimentos

Stop & Shop anuncia supermercado autônomo Stop & Shop anuncia supermercado autônomo

A rede norte-americana de supermercados Stop & Shop vai testar um novo serviço em carros autônomos, em parceria com a startup Robomart, criadora dos veículos. Entre março e junho deste ano, os carros passarão a circular sem motoristas em Boston.

Os clientes poderão chamar os “supermercados” por meio de um aplicativo. Os veículos, que serão controlados em uma base da Robomart, ao chegar na casa do cliente vão destrancar as portas. Todos os produtos solicitado serão equipados com sensores e etiquetas RFID que identificam automaticamente o que saiu do carro.

Após a venda ser finalizada, a empresa envia o recibo para os clientes por e-mail. De acordo com o fundador e CEO da Robomart, Ali Ahmed, as empresas planejam expandir a frota, criando categorias para cada veículo, no futuro.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.