Home » Blog » Syngenta anuncia compra de agtech brasileira

Syngenta anuncia compra de agtech brasileira

Os termos do acordo não foram divulgados. A conclusão da transação está sujeita a autorização das autoridades relevantes de controle de fusões

Syngenta anuncia compra de agtech brasileira Syngenta anuncia compra de agtech brasileira

A multinacional suíça Syngenta informou que assinou um contrato para aquisição da brasileira Strider, uma empresa de agTech focada em soluções de gerenciamento operacional para fazendas.

Líder mundial no setor agrícola, a Syngenta ajuda a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam um melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência de classe mundial e soluções inovadoras de culturas, quase 30 mil pessoas em 90 países trabalham para a companhia suíça para transformar a forma como as culturas são cultivadas.

Strider– A empresa brasileira desenvolve inovações tecnológicas para o mercado agrícola. Fundada em 2013, com a missão de tornar a gestão agrícola  mais eficiente e assertiva, a Stride fornece soluções que se concentram nas necessidades dos produtores e suas equipes. Como por exemplo: monitoramento de máquinas, controle de pragas e imagens de satélite das culturas. As tecnologias da empresa auxiliam o produtor a economizar custos, aumentar a produtividade e gerenciar melhor os processos e as pessoas.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação/Strider.