Home » Blog » Telefónica, IE e South Summit vão selecionar as dez melhores startups de educação digital no mundo

Telefónica, IE e South Summit vão selecionar as dez melhores startups de educação digital no mundo

O encontro acontecerá durante o South Summit, na Espanha

Telefónica, IE e South Summit vão selecionar as dez melhores startups de educação digital no mundo Telefónica, IE e South Summit vão selecionar as dez melhores startups de educação digital no mundo

Em comemoração a primeira edição do enlightED, a Telefónica, IE e South Summit vão selecionar startups especializadas em educação digital em todo o mundo. O encontro reunirá especialistas internacionais para debater sobre como reinventar a educação no mundo digital.

A iniciativa vai premiar as dez melhores soluções em edtech (educação com tecnologia), independentemente de seu estágio de desenvolvimento e nacionalidade. Além de aparecerem como finalistas nos prêmios de empreendedorismo, realizados anualmente pela South Summit, as startups escolhidas poderão optar por participar de três prêmios adicionais, que foram criados especialmente para o evento: Prêmio IE University; o Prêmio da Fundação Telefónica; e o prêmio da Wayra e Telefónica Educação Digital.

Um júri, composto por investidores, empresários e especialistas de diferentes segmentos, avaliará as propostas em quesitos, como: inovação, viabilidade, escalabilidade e capacidade de atração de investimentos das empresas participantes. A inscrição pode ser feita no site do evento.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.