Home » Blog » Tencent expande a tecnologia de reconhecimento facial para todos os seus videogames

Tencent expande a tecnologia de reconhecimento facial para todos os seus videogames

A empresa espera cobrir todos os videogame no ano que vem

Tencent expande a tecnologia de reconhecimento facial para todos os seus videogames Tencent expande a tecnologia de reconhecimento facial para todos os seus videogames

A Tencent Holdings vai expandir um sistema de prevenção de dependência para jogadores menores de idade em todos os seus videogames. Esse inclui limites de tempo diários e verificações de identificação com reconhecimento facial.

O jogo “Honor of Kings”, o mais da empresa para celulares, já possui a tecnologia. O reconhecimento facial será aplicado a outros nove títulos para smartphones este ano. Em 2019, a Tencent espera cobrir todos os videogames.

A medida faz parte dos esforços da empresa para atender ao pedido do governo chinês por controles mais rígidos para o combate do vício em videogame e o aumento de miopia entre os jovens. O Governo exigiu, em agosto, que o regulador controlasse o número de novos jogos online e limitasse o tempo que os jovens chineses passam jogando.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Reuters. Foto: Imaginechina via AP Photo.