Home » Blog » TikTok planeja lançar plataforma de streaming e games integrados ao aplicativo

TikTok planeja lançar plataforma de streaming e games integrados ao aplicativo

ByteDance, mantenedora do aplicativo, fez um pedido de patente para uma plataforma de streaming

TikTok planeja lançar plataforma de streaming e games integrados ao aplicativo TikTok planeja lançar plataforma de streaming e games integrados ao aplicativo

Maior rede social da atualidade, o TikTok quer ir mais longe no mercado fonográfico. Para isso, a ByteDance (dona da aplicativo de vídeos curtos) fez um pedido de patente para uma plataforma de streaming.

O plano é criar um serviço mais amplo e interativo do que o principal nome do mercado, o Spotify. No projeto da empresa chinesa, o usuário poderá comprar, tocar e compartilhar músicas e letras. Outra forma de interação será a possibilidade fazer comentários sobre as canções e carregar imagens para serem a capa das playlists. Também será possível fazer streaming de programas de vídeo nas áreas de entretenimento, moda, esportes e eventos.

Games – O TikTok também está apostando no setor de games. O aplicativo já adicionou uma ferramenta que permite aos criadores linkar um dos nove minigames disponíveis aos seus vídeos, utilizando o botão “Adicionar Link”.

Entretanto, a rede social está buscando uma integração mais completa com os games em sua plataforma. O TikTok pesquisando como criadores podem criar conteúdo em torno dos jogos e como os usuários podem interagir com esses produtos.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.

PODCAST

Conheça o mercado brasileiro de Cloud