Home » Blog » Twitter proíbe anúncios de criptomoedas

Twitter proíbe anúncios de criptomoedas

O Twitter proibiu anúncios e conteúdos relacionados a criptomoedas com o objetivo de evitar esquema de fraude na plataforma.

Twitter proíbe anúncios de criptomoedas Twitter proíbe anúncios de criptomoedas

O Twitter proibiu anúncios e conteúdos relacionados a criptomoedas com o objetivo de evitar esquema de fraude na plataforma. Segundo informação do site Sky News, a medida será implementada em até duas semanas e incluirá a de ICOs (Initial Coin Offering) e Tokens.

O Facebook também baniu, no início deste ano, os anúncios e propagandas as moedas digitais. De acordo com a rede social, o veto é um esforço para evitar que as pessoas anunciem “produtos e serviços financeiros frequentemente associados a práticas promocionais mentirosas ou enganosas”. Outra gigante da internet que proibiu as propagandas é a Google.

Um estudo britânico identificou o aumento de 400 mil% de vítimas enganadas no Reino Unido nos últimos seis anos por causa de propaganda fraudulenta nas redes sociais.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.