Home » Blog » Uber planeja entrar no setor de patinetes elétricos

Uber planeja entrar no setor de patinetes elétricos

Há oito meses, a Uber adquiriu a Jump, startup que possui o mesmo modelo de negócios. As bicicletas elétricas da Jump devem chegar ao Brasil no ano que vem

Uber planeja entrar no setor de patinetes elétricos Uber planeja entrar no setor de patinetes elétricos

A Uber planeja ampliar seu leque de serviços. A companhia em negociações para comprar uma das duas maiores startups de patinetes elétricos, Bird e Lime, segundo publicação do periódico Financial Times. A Uber não se pronunciou a respeito do tema.

Tanto a Bird  quanto a Lime são consideradas unicórnios – como são chamadas as startups com valor superior a US$ 1 bilhão. De acordo com o presidente da Bird, Travis VanderZanden, a empresa não está a venda. Já  representantes da Lime declararam que estão focados em criar uma empresa independente líder no setor.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.