Home » Blog » Uello expande operações para mais estados brasileiros

Uello expande operações para mais estados brasileiros

Empresa dobrou faturamento no primeiro semestre e registrou 50% de aumento no número de entregas realizadas em sua divisão de transportes

Uello expande operações para mais estados brasileiros Uello expande operações para mais estados brasileiros

A Uello, logtech especializada em logística urbana, cresceu 100% no primeiro semestre de 2022, na comparação com o mesmo período de 2021. Além de dobrar o faturamento nesse período, a startup registrou um aumento de 50% no número de entregas realizadas em sua operação de transportes. 

Esses resultados foram acompanhados da contratação de novos colaboradores. Atualmente são cerca de 230, e até dezembro, podem chegar até 300 pessoas. “A Uello projeta um crescimento médio de 10% ao mês a partir de expansões geográficas e dos novos serviços de transporte e de tecnologia – SaaS – voltados a grandes empresas” declara o founder e CEO da Uello, Fernando Sartori. 

Recentemente, a logtech expandiu sua operação para o Paraná e já definiu quais serão os próximos estados onde irá atuar ainda neste ano. Segundo Sartori, possivelmente serão Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal”.

Sobre – A startup é uma das 289 logtechs brasileiras que apresentam soluções para otimização da logística, processamento de pedidos, coleta, transporte e entregas, segundo estudo da Liga Insights. Durante o ano de 2021, a Uello recebeu premiações importantes, como “100 Startups to Watch”, “Ranking Exame Negócios em Expansão” e “100 Open Startups”, pela segunda vez consecutiva.

Foto: Divulgação/ Uello.