Home » Blog » VélezReyes+ e Fundação Lemann firmam parceria

VélezReyes+ e Fundação Lemann firmam parceria

Sete iniciativas contarão com o apoio da parceria

VélezReyes+ e Fundação Lemann firmam parceria VélezReyes+ e Fundação Lemann firmam parceria

Nesta segunda-feira, dia 24, a Fundação Lemann e a plataforma VélezReyes+ anunciaram uma parceria de cinco anos com o objetivo de acelerar a expansão de sete projetos no setor de educação. As iniciativas que receberão apoio da parceria são Associação Nova Escola, Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação, Ensina Brasil, MegaEdu, Insper, Legisla Brasil e Vetor Brasil.

Para o diretor-executivo da Fundação Lemann, Denis Mizne, essas instituições foram selecionadas por terem “alto potencial de escala”. “Não queremos inventar a roda da filantropia. Por isso seguimos a visão de David Vélez, que é beneficiar as organizações através da aceleração de projetos que já estão em andamento”, afirma.

Com o acordo, David Vélez (CEO do Nubank e fundador da VélezReyes+) assumir uma cadeira no conselho da Fundação Lemann. “Muitas vezes, uma organização complementa a atuação de outra e contribui para a profundidade e relevância do impacto. Aqui no Brasil, a VelezReyes+ atua com um ecossistema de organizações cujos objetivos seguem na mesma direção: destravar o potencial humano do país, avançando com qualidade e equidade rumo a um futuro mais justo para todos e todas”, disse Vélez em comunicado.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.