Home » Blog » Vivo e Spotify criam OOH musical em ação inédita na América Latina

Vivo e Spotify criam OOH musical em ação inédita na América Latina

Iniciativa é inédita na América Latina

Vivo e Spotify criam OOH musical em ação inédita na América Latina Vivo e Spotify criam OOH musical em ação inédita na América Latina

Para aproximar as pessoas do verão, estação mais esperada por muitos dos brasileiros, a Vivo lançou uma parceria exclusiva com o Spotify. O objetivo é  levar música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. 

“Unimos nosso 5G com a principal plataforma de streaming de áudio do mundo em uma parceria inédita para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, comenta a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. A ação conta com em pontos de OOH selecionados nos quais o Spotify Codes (um código especial acessa rapidamente um conteúdo do serviço de streaming) está aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo e quando escaneado vai direcionar os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma. 

Com estratégia de mídia exterior desenhada pela Galeria.ag, essa iniciativa é inédita na América Latina, sendo trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos. A iniciativa está presente nos principais aeroportos do país, capitais e nos destinos mais procurados durante o período de férias. 

Para complementar a estratégia da ação, as playlists divulgadas no out of home são patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha, sendo uma delas a “Top Brasil” – 5ª maior playlist do Spotify globalmente, que também foi a sexta playlist do Spotify mais escutada no mundo e a primeira no Brasil em 2022 – e a divulgação de spots dentro da plataforma convidando os usuários a ouvirem à essas seleções de músicas. 

Foto: Divulgação.