Home » Blog » VTEX compra startup de gestão de lojas físicas

VTEX compra startup de gestão de lojas físicas

A Indeva atingiu um crescimento de 89% em 2017

VTEX compra startup de gestão de lojas físicas VTEX compra startup de gestão de lojas físicas

A multinacional brasileira e uma das líderes globais no mercado de software para e-commerce VTEX adquiriu a Indeva. A startup manterá sua estratégia e gestão independente e aproveitará a sinergia entre as empresas para catalisar seu crescimento.

A Indeva oferece um software que potencializa os resultados dos vendedores de lojas físicas, transformando números que recolhe em insights estratégicos que permitem otimizar a experiência dos consumidores. A startup tem em seu portfólio mais de 1500 lojas espalhadas pelo país.

No começo deste ano, a VTEX lançou VTEX OMS, iniciativa sua focada em experiências omnichannel. A solução conecta os diferentes canais de compra de uma marca para oferecer novas experiências para o consumidor final. Com investimento de R$ 23,5 milhões em pesquisa e desenvolvimento para 2019, a expectativa da VTEX é que as soluções de multicanalidade cresçam 350% no ano que vem.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.