O Intelligence Retail Lab, o laboratório que o Walmart está construindo, será dentro de uma das lojas da rede em Levittown, Nova York. O objetivo é testar experiências de clientes e de associados.
Entre os possíveis usos está a identificação de itens que estão em baixa no estoque para repor automaticamente. A companhia planeja, ainda, utilizar a tecnologia para identificar vazamentos, entender quando carrinhos de supermercado estiverem em falta na entrada e identificar quando os itens estão na prateleira errada.
O Intelligence Retail Lab já iniciou a instalação do hardware, software e outros equipamentos necessários para testar a tecnologia completamente. A equipe do Intelligence Retail Lab está hospedada dentro do braço de incubadora de startups da companhia, a Loja nº 8.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.