Home » Blog » Waymo deve lançar serviço de caronas com carros autônomos em dezembro

Waymo deve lançar serviço de caronas com carros autônomos em dezembro

As tarifas devem ser bastante competitivas

Waymo deve lançar serviço de caronas com carros autônomos em dezembro Waymo deve lançar serviço de caronas com carros autônomos em dezembro

O serviço de caronas sem motorista da Waymo deve chegar na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos no início de dezembro deste ano. As tarifas devem ser bastante competitivas, conforme divulgou uma fonte ligada à empresa.

Alguns veículos ainda devem contar com motoristas a bordo para que, se necessário, assumam o controle da direção. A empresa da Alphabet vem realizando testes desde outubro do ano passado com planos de expandir o serviços a diversas áreas metropolitanas do país, como o Vale do Silício.

Rumores dão que inicialmente o serviço será restrito a 400 pessoas participantes do Early Rider Program e a área em que os carros poderão circular será de cerca de 160 quilômetros quadrados ao redor de Phoenix.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: The Verge. Foto: Divulgação.