Home » Blog » WeWork pivota e lança marketplace

WeWork pivota e lança marketplace

Movimento tem como objetivo aumentar a oferta de coworkings no Brasil

WeWork pivota e lança marketplace WeWork pivota e lança marketplace

A WeWork anunciou recentemente um novo marketplace para o setor no Brasil: o Station by WeWork. A plataforma, que permite que os espaços de trabalho compartilhados se conectem à membros da rede, será lançada no próximo mês.

Com investimento de R$ 44 milhões, a empresa planeja oferecer valores flexíveis em todas as capitais do Brasil, com contratações dos espaços por dia ou mês em unidades próprias ou de parceiros. Outra expectativa da WeWork é ampliar os benefícios do seu produto mais flexível, o WeWork Access.

Segundo a WeWork LatAm, o serviço já está disponível para coworkings parceiros interessados em fazer parte. Entre os locais já confirmados, além das unidades da empresa, estão My Place Office, The Brain, Elephant, Way Coworking e Hub Coworking.

Mercado – Até o final deste ano, o Brasil deve alcançar uma representação significativa no faturamento da marca na América Latina. De acordo com a empresa, o país será responsável por 35% da receita total na região.

Hoje, o Brasil conta com 32 espaços da WeWork em oito cidades brasileiras (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre).

Fonte: PEGN. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Inovação no mercado jurídico: saiba o que mudou com a tecnologia