Home » Blog » WhatsApp pode ter sua própria criptomoeda

WhatsApp pode ter sua própria criptomoeda

Ainda não data definida para o lançamento

WhatsApp pode ter sua própria criptomoeda WhatsApp pode ter sua própria criptomoeda

O WhatsApp deve, em breve, se unir ao time de aplicativos mensageiros que possuem suporte para pagamento via moedas virtuais. O Facebook, que é dono do aplicativo, está trabalhando em um projeto para desenvolver uma criptomoeda que permita aos usuários a transferência de dinheiro entre si.

Para garantir a estabilidade no mercado, a moeda virtual deverá estar atrelada ao dólar norte-americano. A ligação com a moeda dos Estados Unidos pode auxiliar também na resolução de qualquer problema com volatilidade enquanto os valores não são devolvidos. Porém, isso pode significar, ainda, que a criptomoeda do Facebook só ficará disponível no país.

A comercialização da moeda digital deve demorar um pouco ainda para acontecer, uma vez que não há data de lançamento definida. A rede social em processo de desenvolvimento do conceito e estratégia para sua criptomoeda, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: The Next Web. Foto: Divulgação.