Home » Blog » Xiaomi lança bicicleta elétrica Himo

Xiaomi lança bicicleta elétrica Himo

O valor do modelo é de U$ 549,99

Xiaomi lança bicicleta elétrica Himo Xiaomi lança bicicleta elétrica Himo

A Xiaomi passa a integrar também o setor de bicicletas elétricas com o modelo “Xiaomi Himo”. A fabricante chinesa é famosa por desenvolver celulares.

A bicicleta, fruto de uma das dezenas de parcerias da empresa, tem um design simples, porém com diversas funcionalidades e bom desempenho. O modelo tem autonomia para seis horas e meia, aproximadamente 50 quilômetros, rodando à velocidade máxima de 20 quilômetros por hora.

Com rodas de 12 polegadas e pneus projetados para maior absorção de impactos, a Xiaomi Himo garante uma pedalada mais segura. A bicicleta pesa apenas 16,7 quilogramas e possui três marchas, que devem facilitar o deslocamento tanto em aclives quanto em declives, enquanto que o sensor IP54, à prova d’água, torna possível utilizar a bicicleta na chuva sem maiores problemas.

O modelo também possui faróis de LED de alto desempenho, tanto na parte frontal quanto na posterior, além de luzes de freio.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Xiaomi. Foto: Divulgação.