Home » Blog » Y Combinator abre inscrições para escola de startups

Y Combinator abre inscrições para escola de startups

O curso é destinado a quem quer empreender

Y Combinator abre inscrições para escola de startups Y Combinator abre inscrições para escola de startups

Uma das principais aceleradoras do Vale do Silício, a Y Combinator abriu as inscrições para seu novo curso “Startup School”. A capacitação é gratuita e foca em desafios em torno de abrir uma nova empresa.

A Y Combinator vai oferecer incentivos às startups participantes mais promissoras do curso. Cada uma das 100 empresas iniciantes que mais se destacarem durante as aulas vão receber US$ 10 mil em dinheiro, sem contrapartida de ações, para desenvolverem suas ideias, além de uma série de benefícios, incluindo sessões de mentoria com sócios da Y Combinator e US$ 50 mil de crédito em produtos e plataformas como o serviço de hospedagem na nuvem Amazon Web Services.

O curso possui 10 semanas de aulas online, que começam no dia 27 de agosto neste.

Em 2018, 13 mil empresas se inscreveram para participar das sessões, de 141 países diferentes. Delas, 1.587 empresas completaram o curso – 38, por sua vez, foram aceitas no programa de aceleração da Y Combinator.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.