Silva Lopes Advogados participa do Silicon Valley Web Conference

O escritório conta com um stand virtual durante o evento

Silva Lopes Advogados participa do Silicon Valley Web Conference Silva Lopes Advogados participa do Silicon Valley Web Conference

Com formato totalmente online e gratuito, o Silicon Valley Web Conference inicia nesta quinta-feira, dia 1º. Realizado pela escola de negócios StartSe, o evento apresenta perspectivas atuais do ecossistema de tecnologia e inovação. São esperados 250 mil participantes até o final de outubro. 

Até o dia 30 deste mês acontecem 100 palestras e painéis com grandes nomes de reconhecimento do ecossistema nacional e internacional. Na próxima quarta-feira, dia 7, o CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, contará “Como estruturar juridicamente uma fintech”. Na palestra, o advogado mostrará como identificar no modelo de negócio da fintech, quais os reguladores que devem se preocupar, além de quais as regulações que se deve cumprir e como se preparar para uma autorização do Banco Central (Bacen) ou Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Stand Virtual – Além das palestras, o Silicon Valley também disponibiliza uma plataforma com exposições de serviços de startups, reformulando sua feira nas edições anteriores. 

Presença confirmada nas edições passadas do evento, o Silva | Lopes também participa neste ano com um stand virtual dentro da vertical fintech. Os interessados podem visitar o espaço do escritório por meio da plataforma do evento e tirar dúvidas sobre questões jurídicas.

O Silva | Lopes, uma das referências nacionais nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial com foco em startups, fintechs, tecnologia e inovação, está entre os patrocinadores do evento.

PODCAST STARTUP LIFE

Futuro do Ecossistema de Startups (com Gustavo Goldschmidt e Bruno Peroni)