Com o objetivo de qualificar ainda mais o serviço prestado, o Silva | Lopes Advogados lança seu chatbot para auxiliar no registro de marca de seus clientes. A nova ferramenta está disponível aqui no site e foi lançada durante o Congresso de Empreendedorismo Digital (CONEDI), neste sábado, dia 15, em Porto Alegre.
Com perguntas claras e simples, Toddy, como foi batizado o bot, identifica em qual situação a empresa está e ajuda na demanda solicitada. Para quem precisar fazer um registro, mas não sabe como iniciar, o bot ensina todo o processo (Busca de anterioridade/Pesquisa Prévia / Protocolo do pedido de Registro/ Exame do pedido/ Julgamento do pedido) por meio de um passo a passo bem didático.
Também há a possibilidade de partir diretamente para o registro. Toddy ainda oferece a opção de consulta do andamento de um processo já iniciado.
Para o CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, a nova ferramenta proporciona uma qualificação no serviço prestado. “Sempre estamos aprimorando nossos serviços e buscando novas tecnologias que possam auxiliar nossos advogados. O chatbot tem esta função de ajudar no atendimento que nossa equipe já realiza, além de uma interação mais amigável com o usuário, que antes preenchia um formulário comum”, comenta.
Filial – Recentemente o escritório abriu sua filial em São Paulo. De acordo com Lopes, a unidade da capital paulista é uma base de apoio para os advogados da sede gaúcha, que terão agendas mensais na capital paulista.
O mercado paulista é o segundo maior na base de clientes do Silva | Lopes Advogados. A nova unidade está localizada no CO.W. Berrini. O espaço colaborativo, moderno e conectado também abriga importantes empresas de tecnologia, como Uber, Oracle e Cognizant.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.