Corporate

Corporate

Com 10 anos de atuação no mercado de tecnologia e inovação, o Silva Lopes Advogados oferece serviço focado em corporates e grupos econômicos complexos. O time de advogados para corporate do escritório auxilia os clientes na concepção e estruturação de Corporate Venture Capital (CVC) de grandes companhias e operações de roll up/flip societário, entre outras demandas. A assessoria jurídica para corporate também oferece apoio na constituição de filiais estrangeiras em Delaware e Cayman, bem como na américa latina e união europeia.

 

SAIBA MAIS

Advogados especializados em M&A: saiba qual a importância durante o processo
Etapas do M&A: entenda cada uma delas
Matriz de Gerenciamento de Risco: Como criar uma para operações de M&A?

A globalização vem trazendo diversas inovações e desenvolvimentos para o mercado internacional. A facilidade dos meios de comunicação e a maior integração entre pessoas, proporciona, além de novas oportunidades de negócios, desafios para o empreendedor que deseja internacionalizar sua empresa. Mesmo que tais desafios sejam reais, a integração econômica necessita das trocas de mercado, existindo assim incentivos e benefícios ao empresário que deseja se aventurar  além de suas fronteiras.

O processo de internacionalização de empresas requer planejamento e visão, além de estar atento a burocracia e demais questões tributárias de cada país. Por este motivo é essencial contar com um amparo jurídico para startups que uma corporate exige.