Os desafios tributários que as startups e empresas do setor de tecnologia e inovação enfrentam ao longo de suas jornadas estão na programação do XVIII Congresso de Direito Tributário em Questão, realizado pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário – Fesdt. O evento iniciou nesta sexta-feira, dia 28, e segue até o domingo, dia 30, no Hotel Serra Azul, em Gramado, na serra gaúcha.
Intitulada de “Startups: entraves tributários à inovação”, a mesa-redonda vai acontecer no sábado, dia 29, às 16h30. A mediação vai ficar por conta da vice presidente da Fesdt, Melissa Guimarães. Participam do debate o CEO e fundador do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, o professor doutor de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Ígor Danilevicz e o também professor doutor de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) Paulo Caliendo.
O Silva | Lopes Advogados é especializado no atendimento de startups, fintechs, agrotechs, scale up e empresas de tecnologia e inovação, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial.
A programação completa do evento pode ser conferida no site da Fesdt.
Foto: Divulgação.